Mano pode ter três desfalques para a última rodada do primeira fase do Gaúchão

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Depois da derrota no primeiro clássico Grenal de 2023, o colorado se reapresentou no CT Parque Gigante pensando no confronto contra o Esportivo, no próximo sábado, 11, às 16h30. Para o último compromisso da primeira fase do campeonato estadual, o técnico Mano Menezes pode não contar com três jogadores que se foram titulares no domingo.

Keiler, que fraturou dois dentes em choque com Vitão, ainda no primeiro tempo do Grenal, fez a reconstrução na noite de domingo, se reapresentou no CT na segunda e será reavaliado na quarta-feira, depois da folga colorada nesta terça. Caso fique de fora do compromisso de sábado, John, goleiro que chegou nesta temporada ao Inter, pode ganhar a primeira oportunidade como titular.

Outro que preocupa é Vitão. O zagueiro deixou o campo de jogo para a entrada de Rodrigo Moledo na metade do segundo tempo, e colocou gelo na coxa esquerda. Depois de reavaliado, foi constatado um trauma. O jogador será reavaliado diariamente no CT colorado. O mesmo serve para Baralhas, substituído no intervalo do confronto, com trauma no tornozelo direito. Também será reavaliado na reapresentação, que ocorre quarta-feira.

Além das duvidas, o próprio Mano Menezes também não estará na casamata colorada no jogo de sábado. O treinador recebeu o seu terceiro cartão amarelo e esta suspenso, assim como o artilheiro do Campeonato Gaúcho, Pedro Henrique. Luiz Adriano deve ser o centroavante colorado, ganhando sua primeira oportunidade como titular.

A lista de pendurados também preocupa. Bustos, Johnny, Baralhas, De pena, Mauricio e Alemão. Todos estes possuem dois cartões amarelos e podem perder a primeira partida da semi-final, caso recebam o terceiro na próxima partida. Lembrando que os cartões são zerados na segunda fase do campeonato.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“Temos que reconhecer o mérito do adversário. Não foi muito melhor, mas foi levemente superior”, diz Mano Menezes após derrota no clássico
Internacional prepara série de homenagens para o Dia da Mulher
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque