Mesmo distante dos holofotes, Piffero afirma: ”É o presidente quem paga a conta, jamais fugi disso”

Nesta manhã ocorreu a apresetanção do novo técnico do Internacional, o Lisca. Ao lado de Fernando Carvalho, Vitório Piffero se fez presente após algum tempo longe da imprensa. O presidente colorado respondeu a questões sobre o omento colorado e a sua gestão no Internacional.

”Hoje se zera o placar, é um novo treinador. São 3 jogos. Já trabalhamos juntos lá em 2007 e contamos com ele para nos ajudar. A torcida, fantástica, novamente nos apoiou. Aqueles que estavam ontem de touca ninja e fizeram balbúrdia não são torcedores do Internacional.

  • Trabalho em conjunto:

”Tenho estado, junto com o Fernando e o Ibsen, sempre com o Internacional. Os que acompanham os treinos, sabem disso. Com relação as manifestações, nós decidimos lá atras que iriamos abrir espaço para novos dirigentes. Faz parte da formação de novos dirigentes. As críticas são normais. O clube como um todo está muito bem, mas o futebol estando mal, repercute na figura do presidente”.

  • Reponsabilidade na gestão

”Coloquei desde a minha gestão no ano passado, em dar espaço para os vice-presidentes. Quem vai aos treinos, sabe que acompanho sempre os treinos e nas viagens também. Estamos juntos, com o Fernando e o Ibsen. Ninguém quer fugir de responsabilidade nenhuma. Vocês querem jogar pedra, joguem. É o presidente quem paga a conta, jamais fugi disso”.

  • Avaliação do trabalho

”Farei a avaliação da minha gestão após o campeonato Brasileiro e quando entregar o cargo”, concluiu

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

”Apenas para o três jogos”: Na sua apresentação, Lisca não confirma continuidade no Inter
Chumbinho: ”A ideia é manter Vitinho no próximo ano”
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação