Por Redação Rádio Grenal | 14 de novembro de 2016
De trabalho novo após deixar o comando de vestiário do Flamengo, Muricy Ramalho agora faz o caminho de outros grandes técnicos e ex-jogadores do futebol: Trabalhar na frente da câmera e comentar o que antes era o seu trabalho. Convidado no Tarde de futebol deste domingo, o atual comentarista dos canais SporTV lembrou de sua passagem pelo Inter e o carinho que ainda sente pelo clube da Padre Cacique.
”Em relação ao Inter, eu tenho um carinho enorme, converso com muitos amigos aí. Tive a felicidade de trabalhar no Internacional, tem muita gente boa, continuo ainda conversando com eles. Estou torcendo muito para o clube, era para ter conquistado esses 3 pontos contra o Santa Cruz, e aí complicou demais. Tem que fazer a conta rodada a rodada. Na próxima rodada, o Internacional tem obrigação de sair. Cada vez que você fica fora, você respira e fica forte e temos que acredita. O Inter tem uma camisa, uma história por trás e não pode cair”, disse o ex-técnico colorado.
Além de discutir sobre a gestão no futebol brasileiro, Muricy comentou sobre a boa fase da Seleção e revelou conversas com Tite nas últimas semanas.
"Tenho conversado bastante com o Tite. Vou aos treinamentos, tem sido um trabalho muito bom", comenta Muricy.
— rádio grenal (@rdgrenal) November 13, 2016
Ouça a entrevista:
[player id=13212]
Voltar Todas de Entrevistas e Reportagens