Por Redação Rádio Grenal | 17 de novembro de 2018
O Grêmio enfrenta a Chapecoense neste domingo (18), às 19h, na Arena, em Porto Alegre. Mal desembarcaram no aeroporto Salgado Filho com o empate em 1 a 1 na última quinta (15) diante do São Paulo, os atletas já foram ao CT Luiz Carvalho se preparar para o compromisso deste domingo.
A delegação tricolor chegou à capital às 12h30min de sexta (16) e foi direto para o Centro de Treinamentos, onde os jogadores almoçaram. Depois aconteceu uma atividade dividida em dois grupos: na academia, fazendo fisioterapia e atividades de recuperação, aqueles atletas que atuaram no Morumbi. Em campo, os que não viajaram e os que não jogaram em São Paulo. Entre eles estava presente o lateral-direito Léo Moura, que foi coringa em um treino com dois times de sete jogadores cada e pode voltar à equipe contra os catarinenses.
Luan mais uma vez não foi a campo. O atacante ainda trabalha para se recuperar de uma fascite plantar e não deve ter condições de jogo, assim como Leonardo Gomes, que trabalhou separadamente. Para formar o time, Renato também depende das avaliações do zagueiro Paulo Miranda e do volante Maicon, que deixaram o gramado do Morumbi com dores musculares.
Com o empate de quinta-feira, o Grêmio se manteve no G4 da competição nacional com 59 pontos.