“Na semifinal não há espaço para se recuperar” crava Mano Menezes, após Inter empatar contra o Caxias

Mano Menezes apostou suas fichas na partida de volta, no Beira-Rio

Neste sábado, o Internacional foi até o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, enfrentar o próprio Caxias, e saiu de campo com um empate amargo. O time da Serra Gaúcha não se intimidou diante do favoritismo colorado e fez um grande jogo, tendo diversas chances de conquistar uma vitória. Após o empate com sensação de derrota, o técnico Mano Menezes, do Inter, concedeu entrevista coletiva, apostando suas fichas no jogo da volta, dentro do Beira-Rio, na próxima semana.

Logo no início da coletiva, Mano comentou sobre a qualidade do time do Caxias: “Sempre é um adversário que impõe dificuldade para quem visita o Centenário. Se quisermos buscar a classificação para final é obrigação nossa, junto com a torcida, ganhar no Beira-Rio”.

Após a resposta, o treinador colorado voltou a destacar a importância da torcida, afirmando que é a única vantagem do Inter para o jogo da volta, no Beira-Rio: “Não temos vantagem alguma. Se podemos considerar alguma vantagem, é o fator casa. Convocamos toda a torcida e a equipe fará a sua parte dentro de campo”.

A atuação dos volantes não agradou a torcida, e Mano falou sobre Matheus Dias, defendendo o atleta: “É normal a oscilação, é um jogador em construção que tem muito potencial. Em momentos decisivos as vezes é bom ter um jogador experiente”.

O jogo da volta será no próximo domingo (26), às 18h, no Beira-Rio. O Gauchão não possui critérios de desempate baseados em gol qualificado ou melhor campanha, ou seja, o empate no próximo domingo leva a disputa aos pênaltis. Você acompanha nossas jornada esportivas das semifinais do Gauchão sintonizando a 95,9FM, acessando nosso site radiogrenal.com.br ou baixando nosso aplicativo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter empata com o Caxias em 1 a 1 na primeira partida da semifinal do Gauchão
Internacional anuncia a renovação do contrato de Mauricio
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC