Na vice-lanterna e sem Deyverson, como chega o Cuiabá para enfrentar o Grêmio

Foto: AssCom Dourado

Encontrando-se pela oitava vez desde 2020, e com o lado tricolor invicto, acumulando 6 vitórias e 1 empate no histórico desse confronto, Grêmio e Cuiabá se enfrentam neste sábado (10), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá vem de 4 derrotas seguidas, sendo 3 no brasileirão, para o Fluminense, Athletico e Vitória, sequência essa que deixou o clube em uma situação preocupante e difícil de sair, dentro da zona de rebaixamento, na 19ª colocação com 17 pontos. Se não conquistar a vitória diante da equipe gremista, o Dourado atingirá a marca de seis jogos seguidos sem comemorar uma vitória dentro da Arena Pantanal, igualando sua pior sequência como mandante desde o acesso à série A.

Sem ter disponível o atacante Deyverson, que foi anunciado pelo Atlético-MG, e o lateral Rikelme, vendido para o futebol árabe, o treinador português Petit chega pressionado, porque mesmo que o Cuiabá vença este jogo, ainda não sai da zona de rebaixamento.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Raylan; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta. Téc: Petit

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Arena adia retorno e Grêmio encara o Bahia no Alfredo Jaconi
Classificado na Copa do Brasil e querendo voltar a vencer no Brasileiro, como chega o Athletico para enfrentar o Inter
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Show