“Não conseguimos ser uma equipe equilibrada”, diz Mano após a derrota no Maracanã

Colorado voltou a perder depois de 10 jogos.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Inter voltou a perder, depois de dez jogos de invencibilidade neste domingo contra o Fluminense no Maracanã. A derrota marcou a estreia de Enner Valencia com a camisa colorada, e com o resultado negativo, o time de Mano Menezes permaneceu com 21 pontos e caiu para a décima posição.

O treinador Colorado começou a coletiva falando sobre a atuação do seu time. Mano avaliou a derrota como justa, e disse que o Inter apresentou problemas no ataque e na defesa.

“Não marcamos bem, não organizamos bem e por consequência não atacamos bem. Apesar de 3 atacantes, não conseguimos ser uma equipe equilibrada.” – Mano Menezes

O comandante do time gaúcho, ainda comentou sobre os desfalques para a partida diante do Fluminense. Além de Alan Patrick suspenso e Maurício machucado, Johnny teve febre horas antes do jogo e ficou de fora no confronto.

“A gente entrou no jogo de hoje com alguns problemas. Sem dois jogadores de construção e um terceiro jogador de meio, que sentiu antes do jogo. Isso me obrigou a fazer duas alterações na hora.” – Mano Menezes

O grande problema do time Colorado, especialmente no primeiro tempo foi a armação. Mano falou sobre os problemas no setor e como isso atrapalhou o desempenho do time como um todo.

“Quando não se troca três passes é difícil organizar uma jogada de ataque.” – Mano Menezes

Por fim, Mano ainda comentou sobre a estreia de Valencia. O atacante equatoriano atou em todo o primeiro tempo, e teve uma primeira aparição com a camisa Colorada, muito apagada. O treinador explicou que apesar da qualidade do atleta, a adaptação é fundamental para que ele tenha um bom desempenho.

“Ele vai passar por algumas dificuldades iniciais de adaptação, o ritmo é outro. Essa adaptação leva um tempo.”  – Mano Menezes

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

No Maracanã, Inter perde por 2 a 0 para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro
Conheça Sergio Rochet, goleiro da seleção Uruguaia e reforço Colorado
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque