Por Redação Rádio Grenal | 10 de junho de 2016
Após o último treino em solo gaúcho antes da viagem para o Rio de Janeiro, Roger Machado concedeu coletiva e minimizou os problemas que a equipe tem. Para o jogo contra o Fluminense, o Grêmio não poderá contar com 10 jogadores do seu elenco.
”Não me preocupa. Eu tenho que achar alternativas. Se eu tenho a ausência de um jogador importante, eu preciso buscar na característica de outro, dar confiança para o outro atleta, numa movimentação um pouco diferente da que se faz. Se está no nosso grupo, a gente acredita e vai por para jogar”, declarou.
Além disso, Roger não poderá contar com Luan, principal jogador gremista e que tem decidido as últimas partidas para o tricolor. Na sua ausência, Bobô deve ser o titular. O comandante justificou.
”Os números do Luan são bom. Mas os do Bobô também são de um bom nível. Ao lado do Luan, também é o artilheiro do time na temporada. Quando esteve em campo, teve uma proposta um pouco diferente da que o Luan dá, mas contribuiu da sua forma”, disse o treinador.
Confira a entrevista completa:
[player id=6963]