O primeiro adversário será a Universidad Católica
Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)Por Redação Rádio Grenal | 3 de março de 2020
Depois de passar pela fase eliminatória, o Inter inicia, nesta noite, no estádio Beira-Rio, a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores. Às 19h15 (de Brasília), o colorado estreia contra a Universidad Católica. Para o enfrentamento, a projeção de público é de 41 mil torcedores.
Os treinos foram encerrados na tarde dessa segunda-feira, com portões fechados à imprensa no Parque Gigante. Eduardo Coudet ajustou detalhes e definiu o time que iniciará a partida contra os chilenos. O meia D’Alessandro cumpre suspensão automática, por causa de sua expulsão no duelo em casa contra o Tolima (Colômbia). Já na lateral-esquerda, Uendel seguirá como titular já que Moisés não tem condições de jogo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.
A novidade nos trabalhos ficou por conta do recém-contratado lateral-direito argentino Saravia, que participou de sua primeira atividade com bola no clube. Por questões burocráticas, porém, ele ainda não está à disposição da comissão técnica.
O Inter de Eduardo Coudet deve ter a escalação formada por Marcelo Lomba, Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta, Uendel, Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso (Marcos Guilherme), Boschilia, Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.
Já a equipe visitante, sob o comando do também argentino Ariel Holán, terá como provável escalação Dituro, Lezcano (Rebolledo), Kusevic, Huerta, Parot, Piñares, Saavedra, Aued, Fuenzalida, Zampedri e Puch. O trio de arbitragem, por sua vez, será venezuelano. Angel Arteaga apitará o jogo, tendo como auxiliares os compatriotas Luis Murillo.
* Por supervisão de: Marjana Vargas