Nova normativa pode manter Vitão até junho de 2024 no Inter

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Depois da derrota no clássico Grenal do último domingo, 22, a semana começa com uma boa notícia para os colorados. A Fifa divulgou uma nova normativa que prorroga até junho de 2024 os contratos de jogadores vinculados a clubes da Rússia e da Ucrânia que estejam atuando em clubes fora destes países, como o caso do Vitão, zagueiro do Internacional.

Já é a segunda normativa da entidade máxima do futebol que permite ao Inter manter Vitão por mais um tempo no Beira-Rio. Inicialmente, o zagueiro, que chegou ao clube em abril de 2022, com contrato de três meses. Em junho do mesmo ano, uma nova normativa prorrogou a suspensão até junho de 2023, o que permitiu que o atleta começasse este ano como atleta do Internacional.

A nova suspensão de contratos tem prazo até o final de contrato de Vitão com o clube ucraniano, o que poderia fazer com que o jogador fique em definitivo no Beira-Rio, caso as partes cheguem a um acerto.

Pelo Inter, Vitão tem 61 jogos, todos como titular, marcou 2 gols e foi um dos principais pilares do vice-campeonato brasileiro de 2022. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Inter terminou com a segunda melhor defesa, sofrendo 31 gols, quatro a mais que o Palmeiras, líder no quesito na competição.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Moisés é citado em conversas investigadas pela Operação Penalidade Máxima
Metropolitanos x Internacional: Escalações, Momento, Arbitragem e Transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto