O atacante Paolo Guerrero participou de seu primeiro jogo-treino no Inter

Com o adversário já definido para o seu primeiro duelo na Copa Libertadores da América, o grupo do Inter intensifica os preparativos para a estreia contra o Palestino (Chile), quarta-feira que vem, fora de casa. Na manhã dessa quinta-feira, o centro de treinamentos do Parque Gigante foi palco de um jogo-treino contra o Sapucaiense.

O técnico Odair Hellmann utilizou uma equipe alternativa para testar o plantel. Apesar do placar decepcionante de 0 a 0, a atividade teve um destaque positivo: a presença do atacante peruano Paolo Guerrero. Ele só estará liberado para atuar em partidas oficiais de abril em diante, mas já pode participar e jogos-treinos.

A equipe repete a atividade na manhã desta sexta-feira, contra o São José-POA. Para esse trabalho, deve entrar em campo os demais atletas.

Movimentação

Com dois tempos de 35 minutos, o treinador mandou a campo a seguinte formação: Daniel (Keiller), Heitor, Robert, Bruno Fuchs, Ramon, Camilo, Richard, Guilherme Parede, Wellington Silva, Tréllez (Jonatan Alvez) e Paolo Guerrero.

A primeira etapa se caracterizou por intensa disputa entre os atletas, com a equipe colorada dominando a posse de bola e criando boas chances. Guerrero finalizou uma bola na trave após o cabeceio na área e chegou a marcar um gol, mas o juiz assinalou uma irregularidade no lance. Camilo também arriscou bons chutes, sem que alterassem o placar.

No segundo tempo do jogo-treino, Jonatan Alvez, Wellington Silva, Parede e Guerrero tiveram boas oportunidades, mas pararam no goleiro do Sapucaiense, além de uma bola na trave. A atividade incrementou a preparação para o torneio continental e também na sequência do Campeonato Gaúcho.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Tite convocou a Seleção Brasileira para os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca
De olho na Libertadores, jogadores do Grêmio treinam aproximações e toque de bola
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque