O dilema colorado que precisa voltar a vencer no Brasileirão e visa a Libertadores

Rochet no treino pré-jogo contra o Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

A última vitória do Internacional foi contra o América-MG, ainda no mês de junho e após isso o Colorado disputou sete rodadas no Campeonato Brasileiro e não venceu mais. Fato esse, que preocupa o Internacional que atualmente ocupa a segunda parte da tabela do Brasileirão, mais precisamente a 13ª colocação e não agrada por conta do seu desempenho.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Inter irá receber o Fortaleza no Beira-Rio, neste sábado (19) e terá de enfrentar o desafio de conciliar o Brasileirão e a Libertadores, pois logo na sequência, na terça-feira o Colorado terá de enfrentar o Bolivar na altitude da Bolívia.

Precisando somar pontos,  Eduardo Coudet deve mandar a campo um time misto contra o Fortaleza com o objetivo de não abrir mão da competição, mas ao mesmo tempo, preservando atletas para o jogo mais importante da temporada até o momento. Vale ressaltar que após o jogo contra o Fortaleza, o Inter, no Brasileirão terá que enfrentar o Flamengo que vive um momento de instabilidade, mas que conta com bons jogadores.

Por conta disso, o dilema Colorado, que precisa voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro e ao mesmo tempo necessita ter seu time apto para encarar a altitude e o Bolivar em La Paz.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Saída do Celta, versatilidade e liderança; assim foi apresentado Hugo Mallo no Internacional
Internacional x Fortaleza: Momento, escalações, transmissão e arbitragem
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate