
Por Redação Rádio Grenal | 11 de janeiro de 2020
A situação de Rodrigo Dourado era uma incógnita. Sim, era. Nesse sábado o médico do Inter, Carlos Poisl, concedeu entrevista coletiva e explicou a situação do volante que não joga desde o ano passado.
Rodrigo Dourado está mais perto de voltar ao futebol do que se imagina. Ainda com resquícios de um problema sério no joelho, o volante é esperado em campo já em Abril, mas o departamento médico do Inter acredita que existam possibilidades de um retorno ainda mais precoce. Segundo o médico Colorado, Dr. Carlos Poisl, a situação do jogador será devidamente explicada e atualizada a cada 10 dias. Confira trechos da coletiva do médico do Inter.
🗣️Dr. Carlos Poisl, médico do 🇦🇹#Inter: "No início do ano de 2019, ele teve uma lesão contra o Palestino. Um trauma na região do joelho esquerdo. Naquele momento, não se constatou nada muito importante."
— rádio grenal (@rdgrenal) January 11, 2020
🗣️Dr. Carlos Poisl, médico do 🇦🇹#Inter, sobre Rodrigo Dourado: "Ele fez a pré-temporada normal, se candidatou jogar contra o Palmeiras. Depois, disse que não estava se sentindo seguro e estava perdendo desempenho. Fizemos exames e constatamos um edema ósseo no joelho e na tíbia."
— rádio grenal (@rdgrenal) January 11, 2020
🗣️Dr. Carlos Poisl, médico do 🇦🇹#Inter, sobre Rodrigo Dourado: "Fizemos agora uma nova ressonância. É animador. Não tem mais o edema ósseo na tíbia, apenas alguma coisa no fêmur."
— rádio grenal (@rdgrenal) January 11, 2020
🗣️Dr. Carlos Poisl, médico do 🇦🇹#Inter, sobre o retorno Rodrigo Dourado: "Tu me perguntou se vai ser em abril. A gente espera que seja antes. Vai depender da evolução dele."
— rádio grenal (@rdgrenal) January 11, 2020