O Grêmio divulgou nessa quarta-feira a sua lista de inscritos para a Libertadores

Nessa quarta-feira, o Grêmio divulgou a lista dos 30 atletas inscritos para a Copa Libertadores da América, competição em que o clube buscará o tetracampeonato, após vencer as edições de 1983, 1995 e 2017. A estreia está marcada para a próxima terça-feira (21h30min), na Argentina, contra o Rosário Central.

Em caso de necessidade, a relação enviada à Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol) só pode ser modificada ao final da fase de grupos, que define os classificados às oitavas-de-final da competição.

Caso opte por exercer esse direito, o clube poderá substituir até cinco nomes. Em cada uma das fases seguintes (quartas-de-final e semifinal) ainda são permitidas mais duas trocas, ao passo que para a decisão o regulamento não autoriza novas alterações.

Os escolhidos, por ordem de inscrição: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Kannemann, Michel, Leonardo Gomes, Luan, Maicon, Diego Tardelli, Felipe Vizeu, Everton, Bruno Cortez, Rômulo, Matheus Henrique, Vico, Thaciano, Lincoln, Phelipe Megiolaro, André, Montoya, Jean Pyerre, Julio César, Alisson, Brenno, Pepê, Marcelo Oliveira, Thonny Anderson, Paulo Miranda, Juninho Capixaba e Marinho.

Renovação

Outra novidade na Arena foi a renovação do contrato do lateral-esquerdo Bruno Cortez por mais duas temporadas. “Tricampeão da Libertadores da América, bicampeão da Recopa Sul-Americana e campeão Gaúcho pelo Clube, o atleta prorroga o seu vínculo até dezembro de 2021”, registrou o site oficial do Tricolor.

Com a nova rubrica, o jogador – que completará 32 anos no dia 11 de março – poderá chegar a cinco temporadas com a camisa do Mosqueteiro. Desde que chegou a Porto Alegre, em janeiro de 2017, ele já acumula 102 jogos e um gol marcado com a camisa gremista.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Saiba quem vai ser o primeiro adversário do Inter na Libertadores, semana que vem
Tite convocou a Seleção Brasileira para os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação