O Grêmio bateu de virada o São Paulo por 2 a 1 e está no G-4 do Brasileirão

Na noite dessa quinta-feira, o Grêmio bateu o São Paulo de virada por 2 a 1, na Arena, em jogo válido pela décima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o Tricolor gaúcho subisse do sétimo para o quarto lugar na tabela, com 26 pontos (mesmo escore do Inter, mas na frente devido aos critérios qualificados).

O jogo não começou favorável para os gremistas: com apenas quatro minutos de jogo, o visitante saiu na frente com Diego Souza. Mas Everton voltou a mostrar eficiência, marcando duas vezes – aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos da etapa complementar, virando o placar para o Tricolor gaúcho.

No próximo domingo, às 19h, o Mosqueteiro enfrenta fora de casa a Chapecoense, décima-sétima colocada, dentro da zona de rebaixamento.

Escalações

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi colocou em campo Marcelo Grohe, Kannemann, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Leonardo Gomes (Thaciano), Maicon (Jailson), Cícero, Luan (Marinho), Éverton, Ramiro e Jael.

Já o São Paulo, sob o comando do uruguaio Diego Aguirre, escalou Sidão, Anderson Martins, Arboleda, Diego Souza, Nene, Militão, Reinaldo, Everton, Rojas, Hudson e Liziero.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

De olho no América-MG, o Inter encerrou a sua preparação para jogo desta quinta pelo Brasileirão
Após dez jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Inter perdeu para o América-MG por 2 a 1
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação