Por Redação Rádio Grenal | 17 de dezembro de 2016
Dono de uma das marcas mais impressionantes à frente da seleção brasileira, capaz de ter seu nome clamado por torcedores por onde quer que passe, Tite, técnico da Seleção Brasileira, foi entrevistado na tarde da última sexta-feira (16), no programa Contra-ataque da Rádio Grenal. Os jornalistas Rafael Serra, Diogo Rossi e Carlos Lacerda, sabatinaram o treinador desde as declarações de Renato sobre os técnicos que estudam na Europa até às virtudes de Maurício Dulac, que foi trazido pelo Internacional para ser auxiliar técnico.
Tite: "Dulac é o "pai" do centro de pesquisa da CBF", revela o técnico sobre Maurício Dulac, novo analista de desempenho do Inter.
— rádio grenal (@rdgrenal) December 16, 2016
Além de falar sobre Dulac, Tite ressaltou que o trabalho na seleção é surpreendente, visto aliar resultado com bom futebol – algo considerado muito difícil poe ele – está acontecendo com a sua equipe. Parabenizou ao Grêmio pela conquista da Copa do Brasil e salientou que o Grêmio foi merecedor do título pelo futebol apresentado.
Tite: "Eu posso e quero responder, mas não devo", afirma o técnico sobre declarações de Renato, téc do Grêmio, sobre estudos de futebol.
— rádio grenal (@rdgrenal) December 16, 2016
Ouça a entrevista completa:
[player id=14416]
Voltar Todas de Entrevistas e Reportagens