“O Inter é um time gigantesco” diz Bruno Henrique, novo jogador Colorado

O jogador assinou contrato até dezembro de 2025.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

O Inter anunciou na manhã de quarta-feira (19) o volante Bruno Henrique. O jogador vem do time árabe Al-Ittihad, e também passou pelo futebol paulista no Brasil, no Corinthians e Palmeiras. O atleta de 33 anos assinou com o Colorado até o fim de 2025 e já participou da atividades no CT com o restante da equipe.

O volante concedeu entrevista coletiva após o seu anúncio e comentou sobre a troca de treinadores que aconteceu na mesma manhã. O atleta era um pedido de Mano Menezes, mas agora vai trabalhar com Coudet.

“O futebol brasileiro tem essa dinâmica de troca de treinadores. Tive a oportunidade de trabalhar com o Mano duas vezes, e eu como jogador tenho que estar preparado para tudo.” – Bruno Henrique.

O jogador também falou sobre o novo comandante, Eduardo Coudet e sobre seu estilo de jogo, Bruno Henrique se mostrou à disposição de “Chacho”.

“O mais rápido possível espero me adaptar ao estilo do novo treinador, mas gosto de jogar de segundo volante, para conseguir chegar na frente. Mas se o treinador pedir para eu ficar mais recuado ou chegar lá na frente, eu vou fazer.” – Bruno Henrique.

Bruno Henrique era um sonho antigo da direção colorada. O volante comentou sobre a relação com os dirigentes do clube gaúcho.

“O Inter já vinha me monitorando, e claro que o treinador faz parte do processo, mas não é só ele que traz o jogador. Tem toda a diretoria que faz parte da negociação. Houve um esforço para me trazer e estou feliz com essa oportunidade.” – Bruno Henrique.

 

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Coudet é o novo técnico do Inter
Coudet está no BID e estreia contra o Bragantino
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação