“O inter está jogando do jeito que eu quero, sendo protagonista” diz Coudet em coletiva

Eduardo Coudet falou em entrevista coletiva sobre a situação atual do time.

Foto: Rádio Grenal

O Colorado empatou em 2 a 2 com o Corinthians no Estádio Beira-Rio no último sábado, completando uma série de dois empates e duas derrotas os primeiros quatro jogos do comando Coudet. Ao final do jogo, o técnico falou em entrevista coletiva sobre as melhoras do time e a sua situação atual.

“Vamos melhorando a parte técnica, tática e, acima de tudo, a física. Acho que se pode ver que já estamos suportando melhor o ritmo de jogo, e é algo que requer trabalho.” – Eduardo Coudet.

Além disso, um desentendimento ao final da partida chamou a atenção da torcida e foi comentado por Coudet. Luiz Adriano e Enner Valência tiveram uma discussão, e o equatoriano empurrou o gerente esportivo do clube, o ex-jogador Magrão.

“A verdade é que, obviamente, não sei bem o que aconteceu. Eu estava dentro do vestiário. Só posso dizer que Luiz Adriano e Enner se abraçaram depois no vestiário, foi coisa do jogo. Não vi o que aconteceu e não posso falar sobre algo que não sei.” – Eduardo Coudet

Cacho também falou sobre suas expectativas para o jogo da próxima terça-feira, contra o River Plate, pela Copa Libertadores, no Beira-Rio. O time gaúcho precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, e uma vitória pela diferença mínima leva a decisão para os pênaltis.

“Estou com muita vontade de chegar terça-feira. Vai ser um grande jogo, já foram vendidos todos os ingressos e isso nos deixa entusiasmados. Vamos fazer todo o nosso esforço para vencer.” – Eduardo Coudet.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter busca empate em 2 a 2 com o Corinthians pelo Brasileirão
Inter X River: Momento, escalações, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal