Em um jogo interrompido por chuva de granizo, o Inter venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e está de volta ao terceiro lugar no Brasileirão

Jogando em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira o Inter venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em duelo válido pela décima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse placar, o Colorado subiu do quarto para o terceiro lugar na tabela da competição, com 32 pontos, apenas três atrás do líder São Paulo.

Coube ao volante Edenilson o único gol da noite no estádio Independência, aos 56 minutos do segundo tempo de uma partida marcada por duas paralisações.

O árbitro Jailson de Freitas pausou o jogo dos 8 aos 17 minutos da etapa complementar, por conta de uma forte chuva de granizo sobre a capital mineira, colocando em risco a segurança dos atletas. Logo após o recomeço do duelo, nova interrupção. Dessa vez, o motivo foi um apagão nos refletores do estádio causou nova paralisação, por 13 minutos.

Na próxima segunda-feira, às 20h, o Saci enfrenta no Rio de Janeiro o Fluminense, nono colocado. Uma vitória diante do tricolor carioca, combinada aos demais resultados da tabela, pode colocar o time gaúcho no topo da tabela.

Escalações

O Inter, sob o comando de Odair Hellmann, colocou em campo Marcelo Lomba, Fabiano, Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, Edenilson, Nico López (D’Alessandro), William Pottker (Lucca) e Jonatan Alves (Rossi).

Já o Atlético-MG, sob o comando de Thiago Larghi, escalou Victor, Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana, Carlos Gabriel (Lucas Cândido), José Welison, Galdezani (Terans), Elias (Nathan), Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio encerra nesta segunda os preparativos para o duelo contra o Estudiantes da Argentina pela Copa Libertadores da América
Sem o atacante Éverton, o Grêmio enfrenta nesta terça o Estudiantes da Argentina pelas oitavas-de-final da Libertadores
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate