O plano gremista para contar com os jogadores convocados contra o Juventude

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Aravena, Villasanti e Soteldo estão com suas respectivas seleções para os confrontos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Paraguai de Villasanti joga contra a Bolívia em El Alto às 17h de terça-feira, 19, enquanto o Chile de Aravena e a Venezuela de Soteldo se enfrentam às 19h do mesmo dia em Santiago.

Porém, na quarta-feira, 20, o Grêmio tem duelo marcado contra o Juventude na Arena e deseja contar com os três jogadores para a partida. Pensando nisso, a direção gremista fretará um voo para os atletas, que viajarão durante a madrugada para chegar pela manhã em Porto Alegre.

O empresário Celso Rigo, que teve envolvimento na contratação de Suárez e outros atletas que chegaram no tricolor, emprestará o avião para a direção gremista.

A comissão técnica do clube avaliará os jogadores para decidir se podem começar o jogo ou entrar na segunda etapa. Soteldo deve ser titular contra o Chile, enquanto Aravena inicia no banco. Villasanti, por outro lado, iniciou a partida contra a Argentina esperando e entrou no segundo tempo, então possivelmente será reserva contra a Bolívia também.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

2021 x 2024: Como estava e como está o Grêmio após 33 rodadas no Brasileirão
Inter é líder do returno do Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC