Por Redação Rádio Grenal | 2 de agosto de 2016
Ex-vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann, conversou com Angelo Afonso no Grenal Futebol Clube desta terça-feira (02) e se mostrou muito preocupado com Falcão, a gestão do Inter no último biênio e ainda critiou a centralização do atual presidente Vitório Píffero.
Sentimento ao ver o Inter nesse momento
Meu coração está bem. Quem passou por um vestiário tem um teste muito grande. O meu maior medo está sendo quanto as atitudes realizadas pela diretoria do clube.
Vitório Píffero
Ele é muito centralizador. Estamos vendo com a saída de outros diretores e ele acumulando funções dentro do clube. Isso não me parece uma atitude correta.
"Está demonstrado que uma andorinha só não faz verão", Roberto Siegmann sobre a individualidade de Piffero no comando do #Inter.
— rádio grenal (@rdgrenal) August 2, 2016
Falcão
Me parece que ele (Falcão) ainda não acertou uma forma de jogar porque o time não tinha nenhuma base. Com o antigo treinador (Argel) jogava como time pequeno. Até ia bem com alguns grandes, mas sempre se complicou com os pequenos.
"Estou triste por ver um ídolo como Falcão ser jogado na fogueira mais uma vez", Roberto Siegmann lamenta a volta do técnico neste momento.
— rádio grenal (@rdgrenal) August 2, 2016
Contrato com o Esporte Interativo
O mínimo que se pode falar sobre a assinatura desse contrato é que houve um estudo e feito com responsabilidade para o bem do clube. O questionamento que fica é qual o tamanho da multa caso o Inter rescinda mesmo o contrato. Quem vai se responsabilizar por isso? Do ponto de vista de gestão, é triste um clube da grandeza do Inter “pagar um mico” nacional com isso tudo.