Por Redação Rádio Grenal | 29 de setembro de 2020
Em solo colombiano, o técnico Eduardo Coudet comandou na tarde desta segunda-feira (28) o último treino do Inter antes do duelo com o América de Cali pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores. A equipe entra em campo nesta terça-feira (29), às 21h30, no Pascual Guerrero. As indefinições de Chacho ficam por conta, principalmente, do meio de campo.
Marcos Guilherme, Johnny, Musto e Nonato brigam por uma vaga entre os titulares, já que Edenilson segue cumprindo suspensão. Outra questão que deve se definir, é o retorno de Patrick ao time principal. Na lateral esquerda, sem Moisés (suspenso) e Uendel (Covid-19), o técnico deve improvisar novamente Matheus Jussa, assim como fez no Grenal 427.
No ataque, Thiago Galhardo e Abel Hernández seguem como titulares do ataque. Voltando do departamento médico, Willian Pottker e João Peglow ficam à disposição de Eduardo Coudet no banco de reservas. Já na defesa, há a possibilidade de Moledo aparecer entre os titulares, visto as atuações abaixo do esperado de Zé Gabriel nas últimas partidas.
Apesar de uma equipe já definida, o colorado conta com um número considerável de desfalques. D’Alessandro nem viajou, devido a um problema familiar. Moisés e Edenílson ainda cumprem suspensões. Rodinei, Pedro Henrique, Uendel e Rodrigo Dourado têm quadros de Covid-19.
O provável Inter deve ter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Moledo), Víctor Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny ou Musto), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández
* Por supervisão de: Marjana Vargas