Por Redação Rádio Grenal | 3 de maio de 2019
*Valéria Possamai
Por conta de problemas físicos, Rodrigo Dourado deve voltar a desfalcar o Inter. O capitão colorado saiu mais cedo do último treino do Inter antes da partida contra o Palmeiras. A atividade ocorreu com portões fechados no estádio Beira-Rio, nesta sexta-feira.
As dores no joelho esquerdo tem atrapalhado o desempenho do volante. Após a partida contra o Flamengo, Dourado relatou em entrevista à reportagem da Rádio Grenal, que tem tomado remédios e recebido infiltrações para poder atuar.
“O pé já passou, o problema agora é joelho que está atrapalhando. As dores tem me incomodado. Está difícil de treinar também. Agora é sentar e conversar com os médicos para ver se eu jogo ou não os próximos jogos, para poder voltar até a naturalidade de treinar sem dores. Venho tomando muitos remédios para poder jogar, nos jogos não sinto tanto, mas não venho conseguindo treinar e o jogador precisa treinar para ter ritmo. Vamos conversar e ver a decisão para poupar o joelhão”, disse o jogador na Zona mista do Beira-Rio.
O problema de Dourado foi sofrido durante a partida contra o Palestino, no Beira-Rio, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Durante o jogo, o jogador precisou ser substituído após levar uma pancada no joelho esquerdo.
Se a baixa de Dourado se confirmar, a tendência é que Rodrigo Lindoso seja o titular na partida contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h.
*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas