Emílio Papaléo falou em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 entre Inter x Bragantino
Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)Por Andrei Severo * | 22 de outubro de 2021
Após o empate diante do Bragantino nesta quinta-feira (22), o vice-presidente do Inter, Emílio Papaléo, falou em entrevista coletiva com a imprensa. O dirigente colorado respondeu alguns questionamentos sobre a permanência do técnico Diego Aguirre, além da atuação do time diante dos paulista, no Beira-Rio.
Para dar o assunto como encerrado, Emílio Papaléo foi definitivo ao falar sobre a permanência de Diego Aguirre, que na última semana recebeu sondagens para assumir a Seleção Uruguaia: “Nós não vamos falar sobre hipóteses, mas sim sobre fatos: o Diego Aguirre é nosso treinador. Não houve nenhum tipo de contato da seleção uruguaia para te-lo como técnico”.
Kaique Rocha, estreante da noite, foi elogiado pelo VP de futebol colorado. Além disso, Papaléo reiterou o confronto difícil que o Inter teve contra o Bragantino e os jogadores que acabaram não podendo atuar: “Mesmo com diversos desfalques, o time do Inter continuou bastante competitivo. Então só posso pensar que temos um grupo qualificado, por isso estamos no G-6”.
Questionado sobre o plantel ter algumas carências, Emílio Papaléo discordou sobre a afirmação: “Hoje fizemos cinco altercações, fizemos substituições em todas as áreas do campo. Então não consigo ver está carência dentro do grupo. Pelo contrário, acho que estamos muito bem obrigado”.
Outro ponto respondido pelo dirigente foi o fato de já pensar em situações para a temporada que vem. Papaléo definiu estar focado no próximo confronto colorado: “Acabamos de sair de uma partida difícil, e estamos pensando apenas no confronto de domingo, diante do Corinthians. Estamos longe de estar planejando 2022”.
* Por supervisão de: Marjana Vargas