Por Redação Rádio Grenal | 22 de julho de 2016
Adversário do Inter neste domingo, o zagueiro Douglas Grolli conversou com Angelo Afonso durante o Grenal Futebol Clube desta sexta-feira (22) e falou sobre Eduardo Baptista, os desfalques da Ponte Preta, a força no Moisés Lucarelli e sua passagem pelo Grêmio entre 2012 e 2013.
O zagueiro Douglas Grolli ressaltou a dificuldade de enfrentar o Inter mesmo com a má fase recente com 5 derrotas em sequência. O jogador acredita que o time de Falcão vai brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.
Douglas Grolli: "O momento e os resultados recentes não condizem com esse time do #Inter. Tenho certeza que vão brigar lá em cima".
— rádio grenal (@rdgrenal) July 22, 2016
A Ponte Preta terá ausência de William Pottker (suspenso) e Felipe Azevedo (lesionado), seus substitutos devem ser Clayson e Roger. Para o defensor da Ponte Preta, os dois jogadores farão falta para o confronto de domingo.
William Pottker e Felipe Azevedo ficam de fora do jogo contra o #Inter. "Pela fase que viviam, farão muita falta", analisa Douglas Grolli.
— rádio grenal (@rdgrenal) July 22, 2016
Sobre o técnico Eduardo Baptista, Grolli destacou a parte tática como seu diferencial e ainda analisou que no Brasil, esta é uma parte “defasada” dentro da cultura de todos.
Grolli sobre Eduardo Baptista: "O grande diferencial é o tático. Ele cobra muito as duas linhas de quatro, que é algo defasado no Brasil".
— rádio grenal (@rdgrenal) July 22, 2016
Confira a entrevista completa de Douglas Grolli:
[player id=8548]
Voltar Todas de Entrevistas e Reportagens