Paulo Caleffi falou com exclusividade na Rádio Grenal e afirmou: “O Grêmio não é uma instituição de apoio a ninguém.”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Paulo Caleffi, vice de futebol do Grêmio, concedeu entrevista de forma exclusiva na Rádio Grenal na manhã desta segunda-feira (16), e falou sobre vários pontos sobre o tricolor gaúcho.

Confira algumas falas do vice-presidente de futebol do Grêmio:

Ao ser questionado sobre a situação dos novos reforços do clube e a situação dos atletas para entrar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e estarem aptos para entrar em campo vestindo a camisa do Grêmio:

“As documentações já estão inseridas no sistema da CBF, agora estamos no aguardo da publicação no BID”.

Falando sobre a situação de Douglas Costa e uma possível volta ao clube, Caleffi disse:

“Não houve negociação com o Douglas Costa. Houve apenas uma conversa que partiu do jogador, mas não avançou para nada mais concreto”.

“Todos os jogadores passam por uma análise física antes da contratação, e com ele não foi diferente. Pelo contato que tive com ele, o atleta está muito disposto a agarrar essa oportunidade.” Sobre João Pedro.

“O Campaz tem treinado muito bem. E isso é uma opinião de todos nós da direção e também da comissão técnica”.

“A nossa relação com o Renato se estreitou muito rápido. O principal para isso foi o perfil que nós temos e a tranquilidade que nós oferecemos para ele trabalhar e não se preocupar com outros setores do clube”. Sobre a relação da nova diretoria com o técnico Renato.

“O Luan tem uma situação bem distinta. O Grêmio não é uma instituição de apoio a ninguém. Se ele fosse um atleta com possibilidade de entregar dentro de campo e fosse um bom negócio, ele seria analisado”. Sobre um possível retorno de Luan ao Grêmio.

O vice de futebol ainda comentou sobre a situação de Michael, e que o clube irá buscar a contratação do atacante, porém admitiu a possibilidade de um plano B, caso o jogador não consiga sua liberação do seu atual clube.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Para mim é gratificante estar voltando ao Brasil depois de 15 anos.” Diz Fábio na sua apresentação no Grêmio
Renato Portaluppi e Paulo Caleffi concedem entrevista coletiva na véspera da Recopa Gaúcha
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal