Peru x Brasil: Escalação, Momento, Arbitragem e Transmissão

Foto: Vitor Silva/CBF

Nesta terça-feira, 12, às 23h, Peru e Brasil se enfrentam pela segunda rodada das eliminatórias sul-americanas. A partida ocorre no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

As duas seleções chegam em momentos diferentes. O Brasil de Fernando Diniz, que goleou por 5 a 1 a Bolívia na estreia na última sexta-feira, chega em bom momento para buscar a primeira vitória fora de casa na competição. A tendência é a repetição da equipe que venceu o primeiro jogo, tendo quatro atacantes.

Do lado Peruano também teve estreia no comando técnico no primeiro jogo. Juan Maximo Reynoso, de 53 anos, venceu o Campeonato Peruano por três equipes diferentes. Antes de assumir a seleção, venceu o Campeonato Mexicano com o Cruz Azul, em 2021. O Peru começou com empate sem gols com o Paraguai, fora de casa. A escalação tem nomes conhecidos, como o centroavante Paolo Guerrero, da LDU, o atacante André Carrillo, que está no futebol árabe, e o goleiro Gallese, do Orlando City.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO  

BRASIL 

Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães; Rodrygo, Neymar e Raphinha; Richarlison. Técnico: Fernando Diniz.

PERU

Gallese; Aldo Corzo, Alexander Callens, Luis Abram, Marcos López; Renato Tapia, Yotún; Andy Polo, Sergio Peña, André Carrillo; Paolo Guerrero. Técnico: Juan Maximo Reynoso.

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Fernando Rapallini

ASSISTENTES: Diego Bonfa e Facundo Rodríguez

VAR: German Delfino.

TRANSMISSÃO

A Rádio Grenal abre a transmissão às 22h, com o Esquentando o Jogo, e às 22h30, Jean Soares narra Peru x Brasil com reportagens de Barbosa Jr. e comentários de Jesiel Ellias. Acompanhe pelo FM 95.9, pelo APP Rádio Grenal e pela live do youtube no canal Rádio Grenal.

 

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

E se essa moda pega? Títulos da dupla Grenal que poderiam ser reconhecidos
São Paulo X Flamengo: momento, escalações, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate