Plano da direção colorada para manter Wesley e titulares

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Recentemente o Inter esteve próximo de vender um dos destaques da temporada: o atacante Wesley. Porém, a saída do atleta para o Krasnodar não está mais tão próxima de acontecer. Isto porque a direção colorada já não tem certeza se vale abrir mão do jogador por cinco milhões de euros, visto que o Inter só possui 50% dos direitos de Wesley.

Além disso, a direção do clube agora traça um plano para manter jogadores da equipe titular, visando manter a base da equipe de Roger Machado para 2025. A ideia, portanto, é vender jogadores reservas, dois em especial: Gabriel Carvalho e Wanderson.

O jovem do Celeiro de Ases já tem proposta oficial da Arábia Saudita. O Al-Qadisiyah, clube que estava interessado no atleta, agora fez uma investida no valor de 22 milhões de euros, 16 fixos e seis variáveis, dependendo de metas. Gabriel Carvalho também atrai o interesse de clubes europeus, como Arsenal e Chelsea.

Já Wanderson está na mira do Vasco e de outras equipes da Rússia, como CSKA, Lokomotiv e Zenit. O jogador chegou do Krasnodar em 2022 por 4,5 milhões de euros, e a ideia do colorado é arrecadar pelo menos 4 milhões com uma possível venda. Além de Wesley, a ideia é tentar manter Vitão, Bruno Gomes e outros titulares.

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Palmeiras e a barca especial de Abel Ferreira para 2025
GABRIEL CARVALHO É VENDIDO PARA CLUBE ÁRABE!
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC