Presidente Alessandro Barcellos para a Rádio Grenal: “Não conheço nenhum clube que tenha conseguido ganhar um brasileiro com um déficit gigantesco.”

Presidente também falou sobre processo de entrada do Inter na Liga Forte Futebol

Foto: Rádio Grenal

Após reunião do Conselho Deliberativo do Inter para definir seu futuro referente ao ingresso na Liga Forte Futebol (LFF), o Presidente Alessandro Barcellos falou com exclusividade para a Rádio Grenal. Barcellos defende a entrada do Inter na LFF para que o Inter tenha investimentos e consiga ter um futebol com mais equilíbrio no Campeonato Brasileiro: “Esse é o trabalho que estamos propondo a fazer, usar o investimento para quitar uma dívida histórica que o clube tem e ainda conseguir fazer investimentos inclusive na estrutura do clube. A busca é pelo Inter ter mais igualdade e conseguir competir em um Campeonato Brasileiro de forma igualitária.”

Barcellos citou as dificuldades financeiras do Inter e como negociações anteriores resultaram em déficit no clube: “Eu quero entregar o clube melhor do que eu peguei. É uma construção durante a gestão. Quando os resultados de campo não vem, ele define o comportamento do torcedor e de quem dirige. Estamos pagando a Udinese ainda. Por um negócio que foi realizado sem planejamento. Hoje temos razão na análise financeira, hoje se decide uma contratação com o financeiro lado a lado. Para que saibamos se há a condição de trazer ou não e qual a data melhor para negociar.”

O atual Presidente do clube, ressaltou a importância de entregar o clube de forma organizada para a próxima gestão, com negociações realizadas de forma responsável para não prejudicar o time financeiramente. Barcellos ainda falou sobre negociações com Enner Valência, Cuellar e até mesmo uma chegada antecipada de Aranguiz.

ENNER VALÊNCIA: “Garanto que ele não vem. Na data de hoje ele não vem. Se me perguntarem daqui 90 dias, pode mudar porque o futebol é volátil. Hoje eu garanto que ele não vem.”

CUELLAR: “É muito difícil que a gente conclua esse negócio. Temos que aguardar e ver se é possível mudar o cenário. Tudo pode mudar. Mas o cenário atual é o clube do Cuellar que possuí uma unição e não está liberando nenhum jogador.”

ARANGUIZ: “Gosto de falar sobre o que temos confirmações. Pode ter expectativa do torcedor e atrapalhar negociações. Não é o caso, Aranguiz tem pré contrato com o Inter e é uma situação difícil vir antes.”

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Gauchão: o grande laboratório de Mano Menezes
Dupla Grenal pode sonhar com títulos expressivos em 2023
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal