Presidente do Grêmio vê renovação de Renato Portaluppi por detalhes e cita “novela de todo ano”

"Realmente faltam poucos detalhes. A gente espera anunciar o mais rápido possível", disse Alberto Guerra.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Renato Portaluppi vai continuar no Grêmio para a próxima temporada? Essa é a pergunta que todo torcedor tricolor se faz após o vice do Brasileirão em 2024. E o presidente do Clube, Alberto Guerra, falou sobre o tema.

Em entrevista ao SportsCenter, da ESPN Brasil, o mandatário gremista admitiu que o anúncio oficial da ampliação do vínculo está por detalhes. No entanto, afirmou que “todo ano é a mesma novela” e chegou a citar o “modus operandi” do técnico, que, segundo ele, “se manda para o Rio de Janeiro” antes mesmo de acertar uma renovação.

“Todo ano é a mesma coisa com o Renato. Não é o nosso modus operandi, mas é mais o dele. Todo ano a mesma novela. Ele deixa para conversar só para depois de o campeonato acabar. Aí ele se manda para o Rio de Janeiro e a gente fica negociando de longe. Mas realmente faltam poucos detalhes. A gente espera anunciar o mais rápido possível”, disse Guerra, para completar.

“Mas a gente sabe que o diabo está escondido nos detalhes. Não é só uma questão financeira, tem uma série de pontos que é importante no início do ano repactuar e é nisso que a gente trata antes de fazer o anúncio oficial. Não é somente uma questão financeira, mas existem outros detalhes que precisam ser tratados. Quem sabe no início da semana que vem, passado o Natal, a gente anuncia”, finalizou.

Além de Suárez, eleito o Bola de Ouro do Brasileirão e um dos destaques da equipe, Renato foi responsável pela campanha do Grêmio, que ficou na segunda posição, à frente de times como Atlético-MG e Flamengo, donos de um orçamento muito maior.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Mais um? Entenda o conflito entre Grêmio e Foz do Iguaçu
Grêmio anuncia a contratação do volante Dodi, ex-Santos
Deixe seu comentário

No Ar: