PROTESTOS DA TORCIDA NA CHEGADA GREMISTA EM CAXIAS DO SUL

Foto: Rádio Grenal

A chegada da delegação gremista em Caxias do Sul neste sábado (29) foi marcada por protesto da torcida e confusão. Com faixas criticando a atual fase do tricolor que está na vice-lanterna do Brasileirão, manifestantes pediram a saída do Vice-Presidente de Futebol do Grêmio Antônio Brum. As principais faixas diziam “FORA BRUM” e “O APOIO NÃO SE TERMINA, A PACIÊNCIA SIM”.

No desembarque, além da cânticos de protesto, objetos foram arremessados e manifestantes bateram no ônibus do tricolor, que retorna neste domingo (30) a jogar no Rio Grande do Sul contra o lanterna da competição Fluminense. Com atitudes mais drásticas ocorridas na serra, a manifestação teve interferência da Brigada Militar com disparo de balas de borracha. A maioria dos gritos, foram em direção aos jogadores que receberam vaias de forma pacífica.

Entre apoio, cobranças e “vandalismo”, o Grêmio recebe neste domingo (30), às 16 horas da Tarde o Fluminense no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Mais de 6 mil ingressos já foram vendidos para a torcida gremista. A carga total disponível é de 16 mil ingressos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio x Fluminense: Escalações e como chegam as equipes
Grenal na História: Clássico 333
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate