Renato afirma que Messi gostaria de ver seu DVD

Renato comandou treino na manhã desta quarta-feira

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/ TREINO GREMIO 2023 - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino técnico durante a manha desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para a partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio terá a semana cheia para se preparar para o confronto contra a equipe do Flamengo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato vem de uma boa sequência, somando 17 pontos em 9 rodadas até o momento da competição. Neste mês de junho o Grêmio entrará em campo apenas pelo Brasileirão, já que a volta a disputar a Copa do Brasil somente em julho quando irá confrontar a equipe do Bahia. Renato está aproveitando a semana de trabalhos para definir seu time e também concedeu uma exclusiva para a Rádio Grenal abordando assuntos importantes do futuro e presente da equipe tricolor. Diogo Barbosa, Michael, esquema tático e até mesmo Lionel Messi foram temas desta entrevista e você confere o que disse o comandante do Grêmio:

Renato Portaluppi sobre Lionel Messi e seu DVD

“Esse iria gostar de ver meu DVD. Iria aplaudir. Qual treinador não gostaria de ter o Messi? É um sonho muito distante, mas não custa nada sonhar, pelo menos ficamos um pouco alegres, mas é 99,9% impossível.”

Diogo Barbosa também foi pauta na entrevista

“Tenho sim conversado bastante com ele e com a diretoria. Ele é jogador do clube, mas vamos esperar os próximos dias para ver se tem alguma novidade. Até lá, nos acertaremos.”

Renato revela a vontade de Michael de vestir a camisa do Grêmio

“Sempre penso de forma positiva. A vontade dele é muita grande de jogar aqui. A minha também. Mas esbarramos no financeiro, e nisto não me meto. Os clubes precisam se acertar.”

Reforços, é outra pauta de Renato

“Não basta somente o esquema para ganhar tudo. Óbvio que vamos brigar por todas, mas eu preciso ter opções. Por isso peço o jogador de velocidade. Não importante de serão titulares.”

A Copa do Brasil não foi deixada de lado na manifestação do técnico gremista

“Não existe adversário fácil. Todos os jogos são difíceis, independente da posição do adversário no campeonato brasileiro. Tem que ir pro campo e fazer o trabalho. Encontraremos muitas dificuldades.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

Confrontos e chaveamento definidos na Copa do Brasil: Veja o caminho do Grêmio até a final
De questionado para a titularidade, Villasanti se firma como peça chave no Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: