Renato aponta desgaste de jogos e afirma que jogar contra o Operário fora é muito díficil

O Grêmio foi a Ponta Grossa para estrear pela Copa do Brasil e acabou empatando sem gols. Após o duelo, Renato Portaluppi citou a grande quantidade de jogos disputados em três competições simultâneas para justificar o mau desempenho no Paraná. Além disso, o treinador gremista também ressaltou a dificuldade de enfrentar o Fantasma em seus domínios.

Questionado sobre o desempenho, Renato citou a grande quantidade de partidas que o Grêmio tem disputado, além de afirmar que considera o grupo insuficiente para disputar três competições.

“Para falar a verdade, não temos grupo para disputar três competições. Toda hora desenvolvemos um novo time. Concordo que não desenvolvemos um bom futebol”, afirmou Renato.

Somado a isso, o treinador também ressaltou a dificuldade de atuar na casa do Operário, seguido do adversário, que segundo Renato, é qualificado, visto que venceu as duas primeiras partidas na Série B.

“É difícil jogar aqui, tenho acompanhando o Operário, já tem duas vitória na série B.”, ressaltou.

Por fim, Renato também achou importante lembrar que o Grêmio tem enfrentado equipes que descansaram durante a semana, enquanto seus comandados foram a campo e pouco puderam descansar.

“Jogamos contra o Cuiabá e eles jogaram com os times reservas durante a semana. Fomos a libertadores e depois pegamos o Bahia, o Operário teve um dia a mais de folga.”, completou.

O próximo compromisso gremista será no domingo, (5), contra o Criciúma, a partir das 16h, na Arena.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Jogando fora de casa, Grêmio fica no empate sem gols contra o Operário pela Copa do Brasil
Veja como está o Huachipato, próximo adversário do Grêmio na Libertadores
Deixe seu comentário

No Ar: