Renato atribui desempenho ruim do Grêmio no Brasileirão à falta de sorte

Alberto Guerra e Renato Portaluppi em entrevista coletiva nessa sexta-feira (24)

Após a sétima derrota do Grêmio em nove partidas no Campeonato Brasileiro, Renato Portaluppi ofereceu sua explicação para o mau começo de sua equipe na competição. O técnico afirmou que o time está sofrendo por falta de sorte.

“Os resultados não estão vindo, mas também falta sorte. Estamos jogando bem. Não estamos mal. Em breve, a bola vai entrar. Logo voltaremos a vencer. Não vamos continuar nessa sequência de derrotas. Vamos seguir com nosso trabalho”, disse Renato.

O treinador também aproveitou para “colocar seu cargo à disposição”. Ele afirmou que não vê problema em sair do clube se a diretoria do Grêmio acreditar que ele está prejudicando a equipe.

“Se alguém achar que está ruim, é simples, eu saio. Se estou atrapalhando, eu saio. Tragam outra pessoa. Talvez essa pessoa veja opções que eu não estou enxergando. Ou se tem paciência, ou se muda tudo. Eu nunca vou atrapalhar”, acrescentou o comandante.

Com esta derrota, o Grêmio  está em penúltimo lugar no Brasileirão, com apenas seis pontos. Atrás do Tricolor, está apenas o Fluminense, que tem o mesmo número de pontos e jogará sua 11ª partida na competição neste domingo (23).

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Coudet combina alegria e desabafo após triunfo no Grenal: “Os jogadores são os verdadeiros responsáveis”
Diretoria do Grêmio promete reforçar o elenco na abertura da janela
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação