Renato critica a arbitragem após empate com o Corinthians

Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA

Após a partida contra o Corinthians em São Paulo com placar final de 2 a 2, o tricolor permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão. Rodrigo Ely e Villasanti marcaram para o tricolor, enquanto Yuri Alberto e Rodrigo Garro fizeram os gols do time da casa. Com mais um empate no campeonato nacional, o técnico Renato Portaluppi ficou na bronca com a arbitragem:

” A gente trabalha, trabalha e trabalha pra chegar no jogo e colher isso ai. O Corinthians não precisa disso. ”

Renato não gostou da atuação da arbitragem e disse que nem foi falta o lance que foi marcado pênalti, e posteriormente marcado gol por Yuri Alberto. O treinador gremista elogiou o elenco, disse que a equipe merecia vencer, mas que foi prejudicado.

Apesar de salientar que faltou atenção dos jogadores no final da partida, erros não  tiram o mérito da atuação dos jogadores. O técnico ainda voltou a falar sobre os fatores prejudiciais causados pelas enchente no estado, entre eles a distância de seu estádio, e afirmou: “O Grêmio poderia estar lutando na parte de cima da tabela tranquilamente se tivesse a Arena.”

Após relembrar a falta de auxílio que o clube recebeu, Renato terminou a coletiva criticando o descaso da Confederação Brasileira de Futebol, e de forma irônica bateu palmas  para o Presidente da entidade  “É triste o futebol brasileiro e o nosso Presidente (da CBF) passeando em Paris.”

O próximo compromisso do Grêmio será no domingo(28), em Chapecó (SC), na Arena Condá, contra o Vasco da Gama. A partida está marcada para começar às 19 horas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio empata em 2 a 2 com o Corinthians e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão
Após jogo polêmico contra o Corinthians, Brum e Guerra criticam arbitragem e CBF em São Paulo
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol