Por Redação Rádio Grenal | 27 de setembro de 2022
Na manhã desta terça-feira (27), o treinador Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva para a imprensa e comentou as recentes declarações do ex treinador gremista e do próximo jogo da equipe, contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (30).
O técnico quando questionado sobre as falas de Tiago Nunes disparou:
“O que o Tiago Nunes ganhou como treinador até hoje? Estou cansado de ouvir mentiras e ficar calado. Quando não se tem capacidade para fazer algo, se começa a arrumar desculpas.”
“As pessoas acham que sabem mais do que o treinador. O comandante sabe dos problemas dos atletas.”
O treinador ainda comentou a presença do lateral direito, Leonardo Gomes, que não atua pelo profissional do tricolor desde 2019, na eliminação do clube para o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, onde o jogador lesionou o joelho e ficou de fora por 3 anos da equipe.
“O Léo Gomes está no grupo. Ele está na transição para ganhar ritmo de jogo. Ele vai viajar, vai estar na lista.”
O treinador ainda voltou a comentar a logística para o jogo contra o Sampaio e as preservações para a partida.
“Não vou ser preservado dessa viagem. Vou preservar o Geromel e o Diego Souza, porque tem uma carga grande de jogos. Eu sempre vou fazer a logística, independente do clube que eu trabalhar. As pessoas tem que parar de se apegar em picuinhas. Tem gente que falou que sou presidente do Grêmio, porque faço a logística. Quem tem que fazer a logística do clube é quem é capaz.”
O Grêmio entra em campo na sexta-feira (30), contra o Sampaio Corrêa, buscando ficar mais próximo do acesso para a Série A, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time será praticamente todo reserva para o jogo.
* Por supervisão de: Marjana Vargas