RENATO É CHAMADO DE BURRO E CONTESTA CRÍTICAS

Renato Portaluppi

Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA

O Grêmio recebeu o Palmeiras no Centenário em Caxias do Sul na noite de quinta-feira(05) e empatou por 2 a 2. O Tricolor abriu o placar no início do jogo com Cristian Pavón e ampliou de pênalti com o artilheiro gremista da temporada, Franco Cristaldo. Mas em três minutos o Palmeiras conseguiu empatar o jogo com gols de Flaco López e Estêvão. Com a vitória próxima de ser concretizada, e tendo empate como placar final, o Grêmio segue na zona de rebaixamento com 11 pontos em 18º. Após o fim da partida, Renato Portaluppi recebeu vaias, foi chamado de burro e disse que não conhecia essa palavra:

” O torcedor fica chateado porque  contava com a vitória. Eu mesmo, nunca tinha escutado isso, mas por um lado é bom   escutar a palavra burro pra saber o que  essa palavra representa.”

Renato disse que não se arrepende das decisões que tomou no decorrer da partida que fizeram ser criticado. Ele salientou que toma algumas medidas porque tem coisas que só ele sabe, e tomaria as mesmas decisões, dizendo que a responsabilidade é dele. O treinador estranhou a reação da torcida ao chama-lo de burro, algo que relatou ser inédito no período em que comanda o Grêmio.

“Mas eu estou bem tranquilo. Isso não me preocupa, faz parte do futebol. Sabe por quê? Eu sou bom pra caramba, muito bom.”

Renato ainda disse que entende e dá uma certa razão à torcida pela situação do duelo, onde o time estava vencendo e acabou levando o empata, mas lembrou que a torcida sempre esteve com ele e seguirá, pois sabe do trabalho que existe dentro do clube. O próximo compromisso do Grêmio será no domingo(07) contra o Juventude no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio cede empate ao Palmeiras após abrir 2 a 0 e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão
Em Caxias do Sul, Juventude goleia o Grêmio por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação