Por Redação Rádio Grenal | 19 de janeiro de 2018
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, concedeu entrevista coletiva, no fim da manhã desta sexta-feira.
Perguntado sobre a saída de Edílson, Renato disse que o lateral o procurou nas férias pedindo ajuda para sair do clube:
“O Edílson é um grande jogador e gosto muito dele. Ele me ligou nas férias e trocou umas ideias comigo. Pediu para que eu ajudasse na saída dele do Grêmio. Ele recebeu uma proposta muito boa do Cruzeiro e saiu pela porta da frente. Isso é normal!”
Renato garantiu que nenhum outro jogador deixará o grupo. Exceto, se surgirem ofertas especiais por Arthur e Luan.
“Podem ter certeza que nenhum jogador do Grêmio vai sair mais. A não ser se surgir algo especial pelo Arthur ou pelo Luan.”
O treinador gremista também confirmou a informação trazida pela manhã na Rádio Grenal, sobre o atacante Samuel Eto’o. O repórter Jeremias Wernek informou que o atacante camaronês de 36 anos havia sido oferecido ao clube. No entanto, os altos valores inviabilizaram a negociação.
“O Presidente me ligou para falar sobre o Eto’o. Falamos sobre outros jogadores também. Confio muito no Presidente e sempre que possível ele vai trazer jogadores importantes para reforçar o grupo.”
Renato ainda comentou a saída de Odorico Roman do departamento de futebol e disse que a escolha do novo vice é uma decisão exclusiva do Presidente Romildo Bolzan:
“O Odorico é uma pessoa muito querida, que tive o maior prazer de trabalhar com ele. Quem vem para o lugar dele, não sei responder. É uma decisão total do Presidente.”
Confira a entrevista na íntegra: [player id=20707]