Renato Portaluppi novamente utiliza coletiva para criticar a imprensa

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio bateu o São Paulo neste domingo por dois a um na Arena e agora está matematicamente livre do rebaixamento. Renato Portaluppi falou durante entrevista que a equipe fez um bom primeiro tempo e conseguiu se defender para assegurar os três pontos.

O treinador gremista aproveitou também para tratar sobre a entrevista em que ameaçou citar nomes de jornalistas, dizendo que começariam a passar por momentos difíceis assim como passam jogadores e técnicos.

Você acha que eu gosto dessa bronca com vocês? Eu tenho certeza que outros jornalistas passam por isso, que são atacados nas redes sociais. E outra coisa, eu não tenho bronca de ninguém na imprensa nacional. A minha bronca é com a imprensa gaúcha, com alguns daqui. (…) É na aldeia. Eu sei exatamente o que os caras pensam. E o que eles querem, entendeu? Eles querem tumultuar”, relatou.

Portaluppi também aproveitou para fazer fortes críticas a Rogério Amaral, atual presidente da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos.

Rogério Amaral, é um débil mental, é um idiota, um delinquente. Me processa, seu idiota. Essa sua nota contra mim é uma imbecilidade. O rapaz que invadiu o gramado com a filha no colo lá no Beira Rio, hoje é associado da ACEG.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio vence o São Paulo por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
Na Arena, Grêmio perde por 3 a 0 para o Corinthians e termina o Campeonato Brasileiro em 14º
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Show