RENÊ DIZ QUE TENDÊNCIA É SAIR DO INTERNACIONAL

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Nesta terça-feira(23), o Internacional empatou com o Rosário Central da Argentina por 1 a 1 e foi eliminado da Copa Sul-Americana.  No intervalo o técnico Roger Machado trocou o lateral-esquerdo Renê pelo argentino Alexandro Bernabei que entrou em campo pela segunda vez com a camisa colorada.

Na zona mista após o fim do jogo, o lateral titular cedeu entrevista e elogiou o argentino que entrou e deu conta do recado. Vaiado constantemente pelo torcedor, Renê afirmou que a tendência é que ele deixe o clube quando terminar seu contrato em dezembro de 2024. O jogador de 31 anos afirmou que procurar outros caminhos para a próxima temporada deve ser o melhor para ele e para o clube e afirma entender as cobranças:

” Ser marcado pela torcida passa por estar há mais tempo no clube. São muitos anos sem títulos e a cobrança vem. Estamos devendo. Poderíamos jogar melhor, mas é levantar a cabeça. Foi a vida que escolhemos. Quando você está bem, é aplaudido. Quando está mal, é vaiado. Só nós podemos dar a volta por cima.”

Renê chegou no clube em 2022 e já jogou 120 partidas pelo colorado. Até o momento, o jogador segue sendo titular na temporada com mais de 30 jogos disputados no ano. Com a eliminação no torneio continental, o Internacional só disputa o Campeonato Brasileiro até o fim desta temporada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Roger lamenta eliminação na Sul-Americana: “Entendo a frustração do torcedor”
Inter divulga lista de relacionados para duelo contra o Bahia
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol