Renê volta a ser titular no Inter após quatro meses contra o Vasco

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O técnico Roger Machado promoverá mudanças no time do Inter para o jogo contra o Vasco. Sem poder contar com seus dois laterais titulares, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador utilizará Renê e Braian Aguirre no Rio de Janeiro.

O argentino, contratado no último dia da janela de transferências, sequer estreou e terá sua primeira oportunidade com a camisa colorada. Já Renê é um caso curioso. Titular com Eduardo Coudet, apesar das contestações, o jogador perdeu espaço entre os titulares após a chegada de Bernabei e não começa uma partida desde 23 de julho, quando o Inter foi eliminado do playoff da Copa Sul-Americana pelo Rosario Central. Desde esse confronto, o camisa 6 atuou apenas em outras duas ocasiões, nos minutos finais dos jogos contra Cruzeiro e Cuiabá, ambos pelo Brasileirão.

Com contrato até o final do ano, o experiente lateral-esquerdo tem o seu futuro indefinido no Beira-Rio. No entanto, a possibilidade de renovação já está sendo debatida entre os dirigentes do clube, com a definição ficando para após o término do Campeonato Brasileiro.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

O retrospecto dos 14 jogos invictos do Inter de Roger Machado
Inter é líder do returno do Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol