Por Redação Rádio Grenal | 13 de janeiro de 2021
Nessa quarta-feira (13), Orejuela se despediu oficialmente do Grêmio em suas redes sociais. O lateral que estava fora dos gramados desde a eliminação gremista para o Santos, na Copa Libertadores, tinha vínculo até o final de 2020 com o Grêmio, que tentou realizar a compra em definitivo, no entanto, esbarrou em problemas burocráticos envolvendo o Cruzeiro.
”Não tenho palavras para descrever a felicidade de vestir a camisa do Imortal e fazer parte dessa história. Foi uma experiência marcante em minha vida e que me fez amadurecer mais ainda no futebol. Espero que seja, quem sabe, um até breve. Obrigado por tudo, Grêmio!”, escreveu o lateral em seu Instagram.
O Grêmio poderia comprar os 50% dos direitos econômicos que pertencem ao clube celeste, em valores pré-determinados. Os dois clubes tinham alinhavado um acerto por valores menores do que inicialmente previstos, mas a diretoria do Cruzeiro desistiu da negociação.
Agora, de volta ao time mineiro, o jogador manterá sua recuperação da lesão muscular na coxa esquerda. Com a camisa tricolor, o colombiano disputou 31 partidas marcando um gol.
* Por supervisão de: Marjana Vargas