Por Redação Rádio Grenal | 27 de novembro de 2020
Ainda sem contar com Abel Braga, que testou positivo para COVID-19, o Inter já treina com foco no Campeonato Brasileiro. A comissão técnica que comanda o colorado, já se prepara para partida contra o Atlético-GO, no próximo sábado (28).
O retorno já garantindo é de Patrick, o jogador que havia ficado fora após contrair COVID-19 e sentir desconforto muscular, fica à disposição. O volante já havia sido relacionado para partida contra o Boca Juniors, que foi adiada devido à morte de Diego Maradona. As partidas foram remarcadas para os dias 2 e 9 de dezembro.
À espera de novo resultado para o teste de Covid-19 realizado na última quarta-feira, Abel terá que lidar com desfalques para a partida. Nonato está suspenso. Os goleiros Danilo Fernandes, Keiller e Daniel também testaram positivo e são ausências, ao menos até agora.
Na lateral direita, Heitor retorna a ficar à disposição e a tendência é que seja titular na partida. Do meio para frente, às dúvidas ainda são presentes.
Rodrigo Dourado deve ser desfalque, se recuperando da pancada que levou contra o Fluminense. Portanto, Rodrigo Lindoso e Johnny tomam conta da primeira linha do meio-campo. Mauricio e Patrick atuam na segunda linha, Marcos Guilherme, Yuri Alberto, Caio Vidal e Peglow são alternativas. E a presença de D’Alessandro pode se concretizar.
Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo.
Abel Braga realizou outro teste, antes da partida contra o Boca Juniors, e aguarda o resultado. Caso o resultado seja negativo, o treinador volta à beira do campo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, às 21h, no Estádio Olímpico de Goiânia pela 23ª rodada do Brasileirão. Do contrário, Abel deve comandar o Inter apenas contra o Boca, às 21h30 da quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores.
* Por supervisão de: Marjana Vargas