Roger pode ter até sete reforços para o jogo contra o Cuiabá

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O técnico Roger Machado terá retornos importantes na partida contra o Cuiabá. Para o jogo de segunda-feira (16), o treinador poderá contar com até sete reforços.

Desses sete, três são considerados titulares: o goleiro Rochet e o atacante Borré, que estavam à serviço das seleções do Uruguai e da Colômbia, respectivamente, e Wesley, que foi baixa na vitória sobre o Fortaleza por suspensão. Eles devem retornar naturalmente ao time titular do Inter.

Outra volta expressiva é a de Enner Valencia. Apesar de atualmente ser reserva sob o comando de Roger, o equatoriano é uma peça importante no grupo e inclusive marcou o gol da vitória do Equador diante do Peru, na última terça-feira (10), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por outro lado, outros três atletas ainda dependem de uma avaliação física, mas a tendência é que fiquem à disposição do técnico colorado. São eles o goleiro reserva Fabricio, o lateral Braian Aguirre e o atacante Wanderson. O trio está em processo de retreinamento, e existe otimismo quanto à presença deles na lista de relacionados para a partida contra o Dourado.

Quem não vai para o jogo é o volante Rômulo, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e, por isso, será desfalque certo por suspensão.

Inter e Cuiabá se enfrentam na próxima segunda-feira (16), às 20h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Jogando em casa, Inter vence o Fortaleza por 2 a 1 e se aproxima da zona de classificação para a Libertadores
Como chega o Cuiabá para enfrentar o Inter
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC