Romildo Bolzan comentou sobre atitude da Conmebol acerca do adiamento entre Independiente Del Valle e Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPAPor Andrei Severo * | 7 de abril de 2021
Após a partida entre Independiente Del Valle e Grêmio ser adiada para sexta-feira (09) por conta de dois jogadores tricolores testarem positivo para Covid-19 no Equador, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr. se pronunciou com o novo agendamento feito pela Conmebol.
Em nome do Grêmio, Romildo relata que achou uma atitude extremamente prudente por parte da entidade, e que pelo time tricolor ser barrado de treinar no país equatoriano, reduziria o nível técnico do confronto. A explicação do mandatário foi por conta que os movimentos feitos fizeram o seu grupo de jogadores desplanejar completamente o roteiro de alimentação, assim como o horário comprometido por conta da alteração.
“A Conmebol teve por bem adiar, o que achamos uma medida totalmente prudente, inteligente e principalmente desportivo no sentido de organizar o equilibrio da partida. Por isso o Grêmio se posiciona absolutamente de acordo com tudo aquilo que a Conmebol fez alterando a partida para Assunção no Paraguai “, completou Romildo.
No estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, Independiente Del Valle x Grêmio se enfrentam pela partida de ida da segunda pré-classificatória para as fases de grupo da Copa Libertadores da América. O jogo ocorrerá na próxima sexta-feira (09), às 19h15, e você acompanha todos os detalhes na Rádio Grenal.
* Por supervisão de: Marjana Vargas