Por Redação Rádio Grenal | 20 de julho de 2016
Reforçar a defesa é uma meta considerada cumprida pela diretoria do Grêmio. As chegadas de Kannemann e Walace Reis para o setor que vem sofrendo com a bola aérea , são vistas como boas opções tanto para a sequência do Campeonato Brasileiro quanto para a Copa do Brasil.
O mandatário conversou com o jornalista Angelo Afonso no programa Grenal Futebol Clube da Rádio Grenal na edição de ontem (19) e falou sobre as dificuldades de acertar os valores e aproveitou para dar uma pequena alfinetada em Marcelo Hermes, lateral-esquerdo que reluta em renovar com o clube.
Romildo Bolzan: "Estamos pagando para o Kannemann, campeão da Libertadores, um pouco mais do que o Hermes pediu e não renovamos".
— rádio grenal (@rdgrenal) July 20, 2016
Entre outros assuntos, o presidente aproveitou para falar sobre algumas contratações que podem reforçar o tricolor.
Romildo Bolzan sobre novas contratações: "Estamos observando inclusive estrangeiros que estejam sem vínculo com outros clubes".
— rádio grenal (@rdgrenal) July 20, 2016
O presidente do clube aproveitou o momento para comentar sobre as mudanças que estão ocorrendo no futebol sul-americano e a experiência de ser o escolhido como Vice Presidente da Liga Sul-Americana e sobre algumas mudanças que são necessárias para que o futebol.
Romildo sobre mudanças no futebol Sul-Americano: "É um jogo de poder. É um cultura difícil de acabar. Deveria ter uma maior transparência".
— rádio grenal (@rdgrenal) July 20, 2016
Ouça a entrevista completa:
[player id=8443]