Por Redação Rádio Grenal | 5 de setembro de 2020
Antes, gerente de futebol feminino do Inter. Agora, coordenadora de seleções femininas da CBF. Duda Luizelli se despediu oficialmente do Inter nesta sexta-feira (04). A despedida foi realizada ao vivo na sala de coletivas do Estádio Beira-Rio, e contou com a participação do presidente colorado, Marcelo Medeiros, e do vice-presidente de Relacionamento Social, Norberto Guimarães.
“A CBF fez uma decisão sábia, é uma profissional que defende o futebol, defende as cores do Internacional. Para nós, a tua opção vai coroar ainda mais a tua carreira, e eu tenho certeza que o sucesso que fará lá será ainda maior. Tu mora no nosso coração e dos torcedores colorados!”, destacou Medeiros.
Duda é um dos principais nomes do futebol feminino no Inter e no Brasil. Está a frente do futebol feminino colorado desde 2017, e foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento da categoria no clube, priorizando principalmente as categorias de base e sendo referência nacional.
Na última quarta-feira (2), Duda aceitou o convite feito pela Confederação Brasileira de Futebol para ocupar o cargo de Coordenadora, se tornando a primeira mulher a assumir a gestão das Seleções Femininas.
“Hoje eu saio tranquila, porque o Inter é uma referência do futebol feminino no Brasil. Tem todas as categorias, é postulante ao título brasileiro. Se hoje os Colorados e as Coloradas estão tristes, tenho certeza que o Brasil está feliz. Porque com o mesmo empenho que tive aqui em todos esses anos, vou levar o Brasil – podem ter certeza – a ser um dos melhores do mundo dentro da modalidade. Claro, com o apoio de todos que lá na CBF estão, da Aline Pellegrino, os diretores e o presidente Rogério Caboclo. Ao Inter fica meu agradecimento e a certeza que estará sempre no meu coração”, declarou Duda.
* Por supervisão de: Marjana Vargas