Santos corre risco de ficar fora da fase decisiva do Paulistão e Caixinha vive final de semana decisivo

Treinador foi contratado pelo Peixe no início do ano, após disputa no mercado contra o Grêmio

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Em temporada de reconstrução após acesso, o Santos parece ter começado um ano histórico com o pé esquerdo. Apesar da contratação de Neymar, o Peixe pode ficar de fora do mata-mata do Campeonato Paulista, muito por conta da demora para encontrar o bom futebol na temporada, justificada pelos torcedores como consequência da escolha de Pedro Caixinha para comandar a nova fase do Alvinegro Praiano.

O treinador fez boa passagem pelo Bragantino, além de alguns trabalhos de menos destaque por diversos países no mundo, como a Argentina e Escócia. No Santos, o português ainda não conquistou os corações da arquibancada e vem perdendo o respaldo com a diretoria. O principal trunfo de Caixinha é o apoio de Neymar Júnior, que quer dar tempo para o trabalho se desenvolver.

Nas próximas 3 rodadas, o Santos encara Água Santa, Noroeste e Inter de Limeira, mirando tirar uma das vagas que hoje pertencem ao Guarani e à Portuguesa. Partida contra o clube de Diadema deve ser importante para a decisão sobre a permanência de Caixinha.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grenal 444: escalações, arbitragem e como chegam as equipes
Cristian Olivera e Luan Cândido são apresentados oficialmente como novos reforços do Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo