
Inter pode chegar aos 13 pontos se vencer na Vila Belmiro
Foto: Ricardo Duarte / InternacionalPor Redação Rádio Grenal | 3 de junho de 2023
Nesta sábado, o Inter enfrenta o Santos às 21h na Vila Belmiro pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o colorado, o peixe também foi eliminado na Copa do Brasil no meio da semana, e por conta disso, ambas as equipes buscam recuperação. Na rodada anterior do Brasileirão, o Inter venceu o Bahia no Beira-Rio e o Santos acabou derrotado pelo RB Bragantino no Nabi Abi Chedid.
INTER
O time gaúcho está com 10 pontos e na 13ª colocação. Para o confronto contra o Santos, Mano Menezes vai ter os retornos de Alan Patrick e Bustos, por outro lado Pedro Henrique e Moledo estão fora por desconforto muscular. Outro problema para o treinador colorado é a ausência do goleiro John, o atleta pertence ao clube paulista e com isso Keiller deve ganhar uma nova oportunidade.
PROVÁVEL TIME
Keiller, Bustos, Vitão, Nico Hernández, Renê, Matheus Dias, Johnny, Carlos De Pena, Alan Patrick, Wanderson e Lucca. Técnico: Mano Menezes.
SANTOS
O time paulista está com 11 pontos e na 12ª colocação. Para a partida contra o Inter , Odair Hellmann não vai ter nenhum desfalque e deve utilizar força máxima. O único desfalque é Marcos Leonardo, que está com a Seleção sub-20, disputando o Mundial da categoria. O atacante Bruno Mezenga pode ser a grande novidade no time titular, Mendoza e Soteldo devem formar o trio de ataque do peixe.
PROVÁVEL TIME
João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann
ARBITRAGEM
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA) MG
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)
Quarto Árbitro : Edina Alves Batista – SP (FIFA)
Árbitro de Vídeo: Marcyano da Silva Vicente (MG)
TRANSMISSÃO
A Rádio Grenal conta tudo do confronto a partir das 19h, com o Esquentando o Jogo. A jornada começa às 20h, com o comando de PC Carvalho, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagens de Bruno Abichéquer, direto de Santos, e Lucas Garske.