São Paulo X Flamengo: momento, escalações, arbitragem e transmissão

Foto: Rubens Chiri / SPFC

O São Paulo recebe o Flamengo para a decisão do título da Copa do Brasil 2023, neste domingo (24), no Morumbi, às 16h.

 

SÃO PAULO

O tricolor paulista tem a vantagem para a partida, visto que venceu o Flamengo no Maracanã por 1 a 0, com gol de Calleri. E, caso consiga manter o resultado, o clube paulista conquistaria o título inédito da Copa do Brasil. A equipe de Dorival Júnior vem de derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na última quarta-feira (20), mas o tricolor jogou com seus reservas na ocasião, a fim de poupar jogadores para a final.

Provável escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, Lucas Moura e Rodrigo Nestor (Luciano); Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

 

FLAMENGO

O Flamengo precisa de uma vitória por dois gols de diferença no tempo normal de jogo, e de vitória por único gol para levar o confronto para penalidades. Caso consiga o resultado necessário, o rubro-negro conquistaria o pentacampeonato da Copa do Brasil. Mas, a fase é ruim, com crise dentro e fora de campo. O time chega após empate sem gols com o Goiás, no Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. E ainda tem sobre sua cabeça o caso do vice-presidente Marcos Braz, que se envolveu em briga com torcedor.

Provável escalação: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Victor Hugo (Arrascaeta); Bruno Henrique, Pedro e Gabriel. Técnico: Jorge Sampaoli

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliar: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Auxiliar 2: Bruno Boschilia (Fifa-PR)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

 

TRANSMISSÃO

RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir das 15h30, com a narração de PC Carvalho, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Felipe Machado, análise de arbitragem de Jesiel Ellias, e Guilherme Goulart no plantão.

 

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Peru x Brasil: Escalação, Momento, Arbitragem e Transmissão
Reveja o histórico vitorioso da Dupla Grenal na Copa do Brasil
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque